terça-feira, novembro 30, 2010


Lenços Removedores Océane Femme

4
Olá meninas,

Peço desculpas novamente pelo sumiço, mas acredito que quem tem essa vida dupla como eu de estudar e trabalhar, entende bem a correria de final de ano.
Estou atuando como colaboradora no blog da fofíssima da Kah, o universoblue. O blog é uma graça, sempre atualizado, e cheio de sorteios para as leitoras! Vale a pena conferir.

Não vou me demorar muito hoje, pois estava fazendo minhas unhas há uns 20 min atrás e eu - muito burra - enfiei o palito de tirar os borros no olho... e tá doendo e lacrimejando um monte hahaha.

Hoje a tarde fui no shopping dar uma voltinha antes da faculdade, e acabei entrando na loja de cosméticos, e acabei fazendo umas comprinhas básicas.
Vou fazer uma resenha dos produtos assim que testar.

Um deles, o "Lenço removedores de esmalte da Océane Femme" já foi testado, e SUPER aprovado.



Acredito que a maioria das meninas já o conhecem, mas para quem ainda não viu, vale muito a pena conferir...
Eles vêm e embalagens super fofas e práticas, cabe em qualquer necessaire, além de ter um leve aroma de baunilha (eu AMO baunilha)

Claro, não espere o mesmo resultado de um pacote de algodão e um pote de acetona fedidinho, mas quando lasca a pontinha do esmalte e você está em horario de trabalho, ou na escola, é o melhor quebra galho de todos!

Tem também o Lenços removedores para olhos e pele, mas esse ainda não encontrei para testar...



Alguém já conhece e possa opinar?

Peço desculpas de novo pela ausência, mas prometo cuidar melhor do blog...

Um beijo :*

sexta-feira, novembro 05, 2010


Escova Marroquina

5
Olá (;

Depois de um tempo (bem grande) sem aparecer aqui, meninas, voltei!
A correria é grande, já disse, mas eu tô tentando :P

E hoje vim aqui dividir minha ansiedade com vocês...
Sabe esses sites de hiperultramegablaster descontos que viraram febre? Pois então... Esses dias, comprei uma escova marroquina de um desses sites. Sempre ouço falar, mas nunca tinha visto (ou pelo menos achava que não) alguém que tivesse feito para me contar dos resultados...
Amanhã será meu dia :D e prometo vir contar à vocês sobre o resultado!

Portanto, enquanto eu fico na ansiedade, pesquisei um pouco sobre a tal "escova marroquina"!

"Depois da escova progressiva e suas vertentes (de chocolate, morango etc) a bola da vez agora é a escova marroquina! Bem difundida em São Paulo este tipo de escova está se espalhando por todo o Brasil e promete fazer a cabeça das mulheres! Ela é composta, entre outras coisas, por argila branca e promete tratar os cabelos e melhorar a textura sem alisar completamente.
Entre as facilidades estão: você pode lavar o cabelo no dia seguinte, tem cheiro de baunilha e dura entre 3 a 5 meses. O tratamento é indicado para mulheres que estão com os fios do cabelo sem vida. A escova marroquina promete um ascpeto de liso natural.
Outra vantagem da escova marroquina é que ela pode ser aplicada em cima de qualquer outro procedimento químico. Não há nenhuma contra-indicação e a técnica pode ser aplicada inclusive em crianças. Um dos produtos mais famoso é o Alisamento Capilar Marroquino NOUAR que é inclusive um procedimento aprovado pela Anvisa."

Fonte: www.dicasdemulher.com.br
"Cada vez mais as mulheres têm procurado fazer com que seus cabelos fiquem lisos, sendo assim com as inovações e os avanços de hoje em dia, as escovas marroquinas e progressivas estão sendo muito requisitadas.

As duas permitem com que seus cabelos fiquem lisos, porém cada uma com seu período de tempo. A escova Marroquina é composta por uma combinação de aminoácidos sendo vitaminas A, B5, D, E, argila especial e hidratante, o efeito dura de dois a três meses, porém permite com que você lave e/ou prenda os fios no mesmo dia em que você efetuou a escova. Contem também uma combinação de formol com queratina, proteínas da seda, argila e cacau.

Já a escova progressiva por ser um método que usa formol no tratamento causa mais polêmica e desconforto entre as clientes, porém ainda é muito utilizada e requisitada também. Permanece por mais ou menos dois meses, mas necessita dias, depois da efetuação, sem que lave o cabelo, e também é necessário utilizar shampoo e cremes específicos e ter o maior cuidado com o cabelo.

As mulheres estão optando por cabelos lisos, devido à facilidade de cuidados. Abaixo você confere um pouquinho mais de cada uma, escolhendo o melhor produto de acordo com sua necessidade, lembrando que o processo deve ser realizado por um profissional.

Escova marroquina: A escova marroquina é composta de argila branca e óleo de cacau. A quantidade de formol é aceita dentro da norma do ANVISA, com uma pequena quantidade de formol. Na fazendo mal, e durando mais de três meses. E no mesmo dia você já pode lavar os cabelos.

Escova progressiva: muitas escovas apresentam em sua formula, o formol, substancia perigosa quando há um excesso de seu uso. Por isso é importante ficar atenta ao que usa em seu cabelo, pois muitas mulheres acabaram com sérios problemas por uso incorreto."

Fonte:http://007blog.net/


Alguem que fez pode me contar como foi?


beeeeijos*