domingo, janeiro 09, 2011


Delicinhas da Estação - AVON

2
Hi Girls :)
Meu nome é Natália (mas podem chamar de Naty) e vim aqui hoje deixar uma pequena colaboração no blog Maniaa de Querer da minha amiga fofura Thami =D
Bem, sou revendedora Avon e vim trazer uma novidade da marca pra vcs. Algumas já devem até ter visto. É a nova coleção de esmaltes da Avon: Delicinhas da Estação, formada por 4 lindas cores.


Da esquerda pra direita: Bikini, Picolé, Musa e Rasteirinha

A coleção passou a ser vendida na campanha 03/2011, mas como uma boa revendedora eu adquiri todas as cores para mostrar pras clientes antes de ser lançado, e gostei bastante!
E hoje vou mostrar pra vcs como ficou o Picolé na minha unha ;)



A imagem não tá lá essas coisas, mas pra ficar desse jeitinho, passei 3 camadas. Achei ele um tanto grosso demais, e manchou bem nas 2 primeiras camadas, mas na terceira ficou ótimo! Além da ótima aderência dos estamaltes da Avon, tem um brilho SHOW, nem precisei passar o extra-briho. O valor dessa campanha está por apenas R$1,99!

Bem, fico por aqui e espero que tenham gostado, até loguinho! =)
Delicinhas da Estação Avon: deixe suas unhas no clima do verão ;)

beeijoos
Naaty ;*

2 comentários:

Tamires Von Pfeil disse...

tudo com nome e cara de verão. é uma delicia hahha

beijoca
www.factorytami.blogspot.com

Anônimo disse...

Gostei do seu blog. esses esmaltes sao linndos

passa la no meu tb, beijo
http://duaneoliveer.blogspot.com/

Postar um comentário