domingo, outubro 03, 2010


Sobre o blog;

2
Boa noite, meninas!

Hoje vim aqui apresentar a proposta inicial do meu blog!
Na verdade não é meu, e sim, nosso.

Esse deve ser o meu 3º ou 4º blog, mas acho que sempre falta inspiração quando o blog é pessoal demais. Por isso eu resolvi criar esse novo blog. Um pra dividir com vocês opiniões, gostos, fatos, notícias... Tudo referente ao assunto que o mundo feminino quase não gosta, não é mesmo?!

E a minha intenção é fazer um blog bem interativo, com a participação das leitoras em todos os assuntos...

Conto super com a colaboração e participação de todas para incentivar nosso blog a ir pra frente =)

beijo :*

2 comentários:

Thamiris Medina* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thaisa disse...

tbm estou começando agora .. e é muito bom o incentivo para seguir em frente.. entao conte comigo... bjo

Postar um comentário