domingo, outubro 10, 2010


SWU

0


Oii gente (:

Hoje vim aqui contar para vocês a minha opinião sobre o evento que está rolando em Itu, desde ontem (09.10) e vai até amanhã (11.10), o SWU (Stars With You).

Estava ouvindo falar do evento há meses, e era de se esperar uma organização e tanto, não?!

Achei a iniciativa super interessante de promover a sustentabilidade. Muito bacana mesmo, o slogan e tudo.

Tive a oportunidade de, com meu namorado e um casal de amigos, conferir o que rolou no dia de ontem na fazenda Maeda, em Itu.

Apesar do "furdúncio" para estacionar o carro, não dá para reclamar, afinal, era gente de todo o Brasil (e certamente tinha muita gente de fora também). O que matava, na verdade, era o preço do estcaionamento: R$ 100,00 para carros com menos de 3 pessoas, e R$ 50,00 para carros com 4 ou mais passageiros (Ok, vamos promover a sustentabilidade, mas... esse preço é uma facada oO!)... Também não dá para reclamar que a estrada era de terra... o evento é numa fazenda, não dá pra esperar uma rua asfaltadinha, né?!

O evento em si, estava LINDO! Tendas e mais tendas com interatividade para todo o público... Realmente muito bacana, e sem contar as atrações muito bem selecionadas.

Eu não sou lá muito fã de Rock, mas tinha Los Hermanos, que eu a-doro! e o show foi simplismente demais. Uma pena o problema de som que teve no meio do show principal, do Rage against the Machine, umas 2 ou 3 vezes.

Apesar de ter acabado a cerveja, servirem as últimas latas de heinecken (?) quentérrimas, e o mega congestionamento de pessoas misturadas com carros vindo de todos os sentidos (caraca, achei que ia morrer) na hora de ir embora, eu achei muito bom mesmo... Afinal... problemas de estrutura ocorrem em eventos desse porte...

Valeu pela iniciativa!

Alguem aí foi hoje ou vai amanhã?!

0 comentários:

Postar um comentário